Aqueles que arrasam!

10:30

 

“No início, a intenção de criar esse nome “Dois tons de amor”, era deixar claro a diferença intrínseca em amar. É certo, que cada um ama de uma maneira, uns intensamente, outros relaxadamente, porém, o que ninguém pode dizer é que não sabe amar, porque o amor existe em todo ser que tem vida. O amor é ligação direta e indireta com o sentido da vida e o surreal dentro de nós mesmos.” — Dois tons de amor.

Hoje vim trazer algo diferente das Playlists daqui de todo domingo, mesmo porque esse domingo (12/07/2015) não vai rolar falar de música quando verei a linda da Kéfera e darei um rolê com a Nessa na Av. Paulista, certo? ;)
Eu já falei de covers aqui uma, ou duas vezes, mas já faz um bom tempo, certo? E eu tive a oportunidade de encontrar outros covers tão bons quanto, e também a continuar ouvindo os que já conhecia, com a Clau.
Vou listar alguns. Todas são meninas, por nada em específico, apenas coincidência mesmo, pois a dupla de meninos que eu tinha achado, eu perdi (pois é, acontece...), talvez no computador da minha mãe, quando eu puder mexer, eu ache o link, porque nem os nomes eu lembro, o que é uma pena, pois eles mandam super bem nos covers.
  • Comecemos pela Clau Riffel, que eu já mencionei aqui, e continua gravando covers incríveis. Não que todas as músicas escolhidas por ela me agradem, não; mas eu conheci ótimas músicas por ela, como a que colocarei aqui: Bust your windows da Jazmine Sullivan (que eu também já coloquei em uma play da semana a pouco tempo atrás).
  • Partindo para algo novo, que conheci semana passada, a talentosíssima Sabrina Claudio que arrasa em vários estilos. Confesso que me identifico mais com as músicas que ela escolhe do que as da Clau, por já conhecer praticamente todas elas e gostar. Então como nunca a citei antes, vou colar 2 músicas que eu gostei muito: uma da Sara Bareilles e outra da Kimbra.
Gravity

Settle Down
  • Hoje eu conheci os covers da Sofia Oliveira (que se não me engano é atriz, certo?). Gostei da voz dela, do estilo, do violão haha Sim, ela toca violão ♥ E também faz cup song. Então abaixo segue um cover do Luan Santana e um cup song da Ludmilla.
Escreve ai

Sem querer
  • Finalizando por hoje com a Gabi Luthai com um cover super especial do Cristiano Araújo que faleceu a poucos dias. Ficou uma homenagem linda, com a música Caso Indefinido.



You Might Also Like

0 comentários