Minha mais nova Paixão ♥

10:00

“A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação.”

Hoje eu resolvi pesquisar mais sobre as coisas que pretendo comprar esse ano, como meu novo celular, o computador que quero dar ao meu pai... E nessas buscas, fiz uma listinha de tudo o que preciso comprar pro meu quarto, desde o porta clips, até a televisão e dvd; acabei colocando uma antigo desejo meu na procurar: uma câmera digital Canon e uma filmadora (para o dad), quando achei ela, e sim, foi amor a primeira vista : a Instax mini 8 da Fujifilm.
Para quem não conhece, ai vai:

Ela é uma câmera instantânea (o que significa que a foto sai "automaticamente" - leva uns 3 minutinhos- revelada #sonhodeconsumo; e não, não é mágica haha) muito fofa e com um preço até que em conta.
Sei que pode parecer estranho mais eu adoro revelar foto, ter álbuns físicos e tudo mais, e sou apaixonada por esse tipo de revelação, pois tem um espaço embaixo da foto livre, onde podemos muito bem enfeitarmos como quisermos com caneta, escrever algo, marcar a fotografia com dados que se relacionem com o momento capturado pela Instax. Como vocês podem ver logo abaixo, tem dois tipos de filme, uma em branco e o outro colorido; mas não somente esses dois, tem alguns mais incrementados, com desenhos, bordas... Mas como bem sabemos, o preço se eleva conforme vai ficando mais detalhado. 


As coloridas são sempre uma surpresa!

Eu, particularmente, acho um charme essas revelações. Dão um jeito todo meigo as fotografias, as deixam mais bonitas e animadas, parece que transborda mais emoção quando é assim; fora que a gente pode se expressar a cada foto *-*
Pretendo comprar a minha até setembro, e assim que comprar eu voltarei a falar dessa belezura, quem sabe gravar um vídeo para mostrar ela, e já adianto, a cor que mais me encantou foi a azul
Há também alguns acessórios para essas lindezas ai, como case, álbum... Mas no outro post eu falo com mais detalhes, hoje foi apenas para registrar o dia em que me encantei por essa câmera tão fofa e simples (sim, eu já vi vários vídeos sobre o produto antes de decidir realmente comprá-lo.).
Se você, assim como eu, se interessou, aqui abaixo segue uma listinha dos lugares onde achei (nacionalmente falando) a Instax Mini 8 á venda:
Por hoje é só. E ai, se apaixonaram também por ela? Ela é adorável, não? Perfeita para registrar muitos momentos marcantes.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já está na minha lista de presentes de aniversário! Tá ouvindo Pai? Tá ouvindo Mãe? Então tá! kkkk Amei o post flor, e seu blog em geral. <3

    Beijo Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou juntando os centavos, até hoje, para tentar comprar minha paixão haha Será que consigo?

      Excluir