Atrasei sim, mas foi bom!

11:05

“Sou um livro gigante, cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado, cheio de erros e cansativo demais para ser lido até o fim.” — Fernanda Gomes.

Sim! Eu estou atrasada novamente, para variar. Mas mereço um desconto, estou curtindo minhas "férias", vulgo: preguiça.
Lembro que prometi um vlog, mas ão deu muito certo, eu não tenho material para gravar fora de casa, e muito menos a Nessa... o máximo que consegui foi um videozinho aqui, outro ali...
Agora sobre o teatro: FOI BOM DEMAIS!
Sim, eu adorei a Kéfera, o jeito que foi montado, os "quadros"... Foi algo que despertou nostalgia em mim, e uma certa "inveja" boa (se é que podemos dizer nesses termos...) de não ter minha melhor amiga ao lado, mas ok, nós superamos. Já se foram tantos anos longe, mais alguns, e ninguém morrerá.
Voltando a peça... Começamos muito bem, chegando atrasada no ponto de encontro com a Nessa, ela também saindo atrasada... Só não pegamos o metro no sentido errado (dessa vez!). E adivinha o que acontece assim que chegamos lá?? Adivinhou quem pensou que estavam ocupando o nosso lugar haha. Essas palhaçadas só acontece com a gente! (mentira, sei que não haha Aliás, nunca tinha acontecido comigo) E quando a Nessa foi resolver a questão, as pessoas evaporaram, logo, não teve discussão, nem nada, #oremos. Já o resto do espetáculo ocorreu naturalmente bem, sem grandes.
Eu não vou dar muitas informações de como foi, porque vai que ainda rola de alguém ir? Mas o que posso dizer, é que elas, tanto a Kéfera, quanto a Bruna, me surpreenderam um pouco, bateram minhas expectativas; eu não em senti nenhum pouco entediada, infeliz, ou até mesmo arrependida do investimento que fiz na peça. Teve humor, e como uma boa pessoa eu percebi várias questão soltas no ar, como: lealdade, amizade, respeito, juventude atual, e essas coisas... Uma oscilação entre temas polêmicos e temas bobos.
Eu iria/irei com certeza a um outro espetáculo da morena, se tiver.
Por hoje é só, ai segue o que consegui gravar sobre o atraso, é tipo besteira, mas já é algo, para quem nunca gravou nada haha. E novamente desculpem o atraso nas postagens, ou tentar ser mais organizada e pontual, embora minha vida esteja girando desde Janeiro.

You Might Also Like

0 comentários