Julho e muito mais

11:41

“Os olhos continuaram a dizer coisas infinitas.” — Machado de Assis


Julho vem carregado de coisa boa (espero). Bom, ai vai uma pequena prévia do que vai provavelmente rolar durante esse meu último mês de férias da faculdade:
  • 01/07: aniversário do Rafinha (não, vocês não conhecem, só o Jean haha)
  • 03/07: festa Junina da escola (Microlins) a qual sou intimada diariamente pela amiga a ir... E outra, eu trabalho, então não tenho mesmo opção. Já que vou... Tentarei me divertir um pouco, quebrar a energia negativa que venho sentido. 
  • 12/07: o dia tão esperado, teatro com a Nessa. Veremos a Kéfera e vamos dar um rolê básico por ai (sem roteiros ainda, acho que até dia 11 decidimos...)
  • 16/07: férias na Microlins, ou quase... Ainda não sei como será, está tudo muito confuso lá. Mas creio que sim, porque sem alunos, não tenho como trabalhar, fato.
  • 31/07: volta das férias teoricamente, mas bem sabemos, que só dia 03/08 eu volto...

Isso é tudo o que sei hoje, podemos contar com a possibilidade de uns 7 "eventos" extras ai nesse meio, fácil, pois 2 semanas de férias total é o suficiente pra distrair. Fora os cursos, aos quais PRECISO me dedicar mais, urgente!
Mesmo porque depois que voltar a faculdade eu vou precisar estar muito focada e já organizada, se não, eu irei me enrolar toda... Porque basicamente meu dia vai ficar todo preenchido e ainda vai faltar tempo... Provavelmente largarei a academia também, por um tempo, apenas... Ou seja, tudo o que não consegui em 1 ano e meio de academia, eu tenho 2 meses para conseguir (#oremos!).
E sim! Vai ter vlog, só não sei como, onde, quando e nem os porquês que me levam a essa loucura, mas terá. Quando me perguntam os assuntos, nem eu mesmo sei ao certo, dá vontade de responder: O que der na telha...
Outra novidade é que eu vou mudar o layout daqui NOVAMENTE, mas dessa vez vai ser para valer, eu só preciso pegar 2 dias inteiros dedicados a isso, para mudar tudo de uma vez e não ficar picotando a mudança; não sei se vocês já viram tumblr ou site em reforma, é muito impactante, de tão estranho que fica, as coisas somem, fica desorganizado, alguns, até feios... Mas depois tudo se ajeita e fica lindo... Meros detalhes fazem a diferença nessa hora, por isso vou minimizar o máximo o período de desordem aqui. Bagunçado já é um pouco, não preciso aumentar a desordem, certo? Certo.
No dia que comprei os ingressos com a Nessa, eu não aguentei meu lado Teenager e fotografei os ingressos durante o trajeto de volta para casa... Então ai vai eles

You Might Also Like

0 comentários