Press Play

13:16

Faz tempo que não vemos uma Playlist por aqui, não? Mas voltamos com tudo.
Próxima semana tem até uma Play diferente do que o comum aqui. Começando...

Segunda-feira: Cool for the summer - Demi
Começando muito animada e com data especial, a Demi dá conta do recado de animar minha segunda. Espero que amanhã seja um dia incrível, pois nada melhor do que começar a semana com tudo.

Terça-feira: Waiting for love - Avicii
Partindo para algo mais eletrônico, eu recebi a indicação dessa música (que eu já tinha ouvidonas rádios, mas não sabia) pelo twitter do meu loiro, o Gabs. O menino tem bom gosto, fala sério... 


Quarta-feira: Dance like we're making love - Ciara
Metade da semana já foi, agora resta coragem para enfrentar a segunda etapa. Se bem que esse semestre, todas as minhas quartas sã mais felizes, porque eu acordo mais tarde haha. Ciara como sempre motiva qualquer um...

Quinta-feira: Body on Me - Rita Ora e Chris Brown
Um bom "dueto" que descobri hoje, foi o da Rita Ora com o Chris.

Sexta-feira: Yours - Ella Henderson
Minha sexta eu embalo com um hit atual. Uma mulher que vem ganhando fama na boca do povo, pois a tempos eu ouço o nome dela por ai. Resolvi parar e ouvir mais uma indicação do Gabs, não nessa música, dela. Gostei, particularmente dessa. Algo mais calmo para um dia que de calmo, não tem nem a manhã.

Sábado: Poison - Rita Ora
Voltando a Rita Ora, agora uma música que se destaca bem na voz dela: Poison. Aliás o clipe até que prendeu minha atenção.

Espero que tenham curtido. Domingo que vem volto com mais.

You Might Also Like

0 comentários