Volta - AMA 2015 - Kiss

20:49

Os tristes, vão fingir ao menos 3 vezes ao dia que estão felizes.Pedro Bial.

Sumi. Verdade. Mas a volta é sempre boa!

Desemprego+Férias= OH delícia!! Nasci para esse estado haha Porém não sou permitida sobreviver se continuasse nesse estado divino, e o dinheiro não vem no pacote.
Agora que tenho as 24 horas livres para o meu bel prazer... Vou focar nas missões desse ano e do próximo. São tantas coisas para serem feitas, concluídas, até Fevereiro, que fico meio tonta só de imaginar.
Mas hoje não vou escrever nada sobre isso, pois ainda não me recuperei do pós-prova-Rosélia (minha turma entenderia meu desespero...). Vim mesmo só expressar o quanto eu fiquei "ual" com a apresentação da Meghan Trainor com o Charlie Puth no AMA's 2015. Eu até imaginei que eles fossem fazer como no clipe, mas ainda assim me surpreendi. 

Primeiramente ela começa cantando minha música favorita do seu repertório Like I'm gonna lose you Depois o Puth apareceu e eles arrasaram com a Marvin Gaye.
Aqui está o vídeo que me fez pensar em como eu gostaria que esse casal se formasse, porém isso não é algo real, eles não tem nada nesse sentido romântico, e é ótimo que trabalhem juntos pelo menos; muitas coisas boas vão sair desse relacionamento. E não descarto a ideia de daqui um tempo eles possam se relacionar amorosamente, mas acho pouco provável pelas declarações de Puth sobre como está sua vida nesse departamento...


Meghan Trainor e Charlie Puth 

Eu acho que eles combinam... Mas ok.

You Might Also Like

0 comentários