Páginas

Pode entrar 2016!

01 janeiro 2016

 Exagere nos sorrisos. — Brenno Louidy. 
http://1.bp.blogspot.com/-FA2BaMUnsDc/VoUrw3bzU2I/AAAAAAAAAzg/DAKP5iE7TU8/s1600/dot_divider.png

Mais um ano terminou, e cá estamos novamente quase prontos a encarar o que está por vir, sem ter a menor noção do que nos espera. Essa eterna surpresa do vir a ser, e ser de fato minimamente imprevisível, nos emociona e motiva. 

Meu 2016 começou bem, a noite foi agradável, comi minhas comidas favoritas até agora (como salmão, batata, tapioca...), roupas confortáveis, temperatura caiu um pouco; e um papo incrível com o professor que me deu explicações - e indicações de livros- sobre Nietzche, lógicas e sistemas, Jung e Rashid... O ano logo no primeiro dia já vem deixando gosto de quero mais.

Não fiquei mimizenta com todo mundo sobre o começo do ano e final de 2015, nem fiz textão oficial sobre isso, mas isso não quer dizer que eu não amei cada oportunidade do ano, e que eu sou grata por tudo ter dado o mais certo possível... Só não tive vontade de escrever muito ontem, e só. Quebrando um pouco dos meus padrões também.

Hoje também foi um dia para pensar bastante sobre meus planos, metas, objetivos para esse ano, e em como ele vai ser complexo e cheio de novidades, desde a vida acadêmica, até a profissional... Mas durante as semanas eu venho contar melhor sobre cada coisa.

E já nesse ano, eu já vi os primeiros filmes do ano, e por incrível que pareça, logo pela manhã me impressionei com um filme nacional: Divã a 2. E logo depois eu vi A bela e a Fera (2014). Sobre o Divã a 2, eu venho fazer resenha, porque realmente merece haha.

De narrar, e só. Agora sobre desejos... Espero sinceramente que 2016 seja um ano muito melhor, e principalmente no âmbito político. Que tenhamos mais políticos, e menos oportunistas, mais vontade do que corrupção, mais educação do que ostentação, mais prioridades do que futilidades... Que muitos valores se invertam, pois não podemos continuar afundando, ou estacionados; precisamos melhorar, romper ataduras que cingem (sinônimo de Limitar) nossas possibilidades de mudanças.
Meu desejo mais puro é para um mundo melhor, e para isso é necessário: pessoas melhores, sentimentos melhores, mais vida...
http://4.bp.blogspot.com/-tHuF9VccVkA/VoUrw0X-LaI/AAAAAAAAAzc/janYlY9YgMw/s1600/9lg5b.pnghttp://3.bp.blogspot.com/-ZQ1EgVLgcuo/VoUsEVRXCTI/AAAAAAAAAz0/Jw1cLyqOR0w/s1600/K8czeE6ysqs.jpg

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.