Belo Março, venha nos alegrar!

06:10

Imagem meramente ilustrativa, ok? Aqui ainda é verão haha.
Não é só de oxigênio que se forma uma vida.
Bom, eu não sei vocês; mas por anos eu negligenciei a minha própria vida. Parece horrível, não? E realmente o é; mas não o fim do mundo... Afinal eu sou muito jovem ainda, não tinha maturidade mental que estruturasse esses pensamentos sobre vida.

Agora eu não tenho mais desculpa alguma para adiar esses cuidados comigo; seja para me ver como sou, ou para cuidar do meu físico... A vida é tão mais do que pintam por ai, que a gente se surpreende quando toma nota disso. A vida está ai todos os dias, esperando ser vivida como nunca; e a gente coloca sempre tudo em pausa... Não é justo conosco mesmo.

Ano passado foi bem intenso, mais do que eu já estava acostumada. Muitos dirão que é o processo normal da vida cotidiana, começar a estudar, trabalhar, ter responsabilidades maiores... Ok, até concordo; mas só até a página 2; porque não foi só isso comigo. Tudo aquilo só aconteceu porque eu fui mudando a forma como eu olhava para mim mesma, como eu lidava com tudo o que tenho! Finalmente, eu comecei esse processo, junto com o processo social de amadurecimento; que me deu uma força tremenda para suportar certos desafios;

Esse ano não vem sendo diferente; e embora eu sinta que nesses primeiros 4 meses eu não terei o menor controle da minha vida - o que é uma grande lição para quem, assim como eu, é extremamente controladora...- nem que eu queira; tem sido gratificante ver as coisas acontecendo.
Planejei uma série de "eventos" para a minha melhoria, seja em questões de saúde, ou questões intelectuais mesmo - pois o que venho lendo, não é brincadeira... 

Março vem com tantas incógnitas: Será que eu vou me sair bem na Clínica da faculdade? Será que vai tudo certo nos médicos? Será que eu vou conseguir ler os livros que os professores pediram? Será que vou conseguir um estágio? E se eu conseguir, será que eu não poderei continuar o curso de coreano? E se eu puder continuar, será que vai continuar sendo legal e desafiador? E quanto ás aulas de Matemática financeira?

Eu realmente não tenho nenhuma dessas respostas, a única coisa que sei é que não me ausentarei do blog, isso não. Mesmo que eu precise ficar longe do computador, como vou  precisar, irei programar alguns posts interessantes para não deixar vocês, ok?

Mas e o Março de vocês? O que vocês planejaram para esse mês lindíssimo? O que será que espera por vocês? Estão preparados?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou me sentindo exatamente assim! Nesse momento sou uma garotinha cheia de perguntas que está morrendo de curiosidade para ter elas respondidas. E to na mesma que você, não quero me ausentar do blog, pq existe coisa melhor do que está aqui? Onde mais podemos escrever o pensamos e ler o que outras pessoas pensam de uma maneira tão aconchegante? Eu adoro isso aqui! Esse mês também estou cheinha de médicos para ir e preciso muito cuidar da minha saúde. Espero que tudo dê certo para nós, hahaha! Mas Março vai ser muito bom pra gente! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo nos atentarmos a nossa saúde se quisermos chegar aos 100 lúcidos e cuidando de quem a gente ama...
      Vai dar tudo certo para gente! Março foi incrível, embora tenha sido tumultuado...

      Excluir