Completando umas frases aqui, para que eu faça sentido...

07:00

Onde a mulher-avesso se meteu. - Hilda Hilst
Estava com saudade de responder uma TAG, eu estava passeando pelos blogs e encontrei essa TAG no blog da Beatriz: Neptune's Secrets, fiquei curiosa, li e gostei. Não fui indicada a nada, mas como estou dando as fontes da TAG, não vejo problema em responder e me divertir também, adoro pensar sobre as respostas. Corram lá no blog da moça para conferir as respostas dela, e também deem uma passadinha no blog da Inês: For Girls, que foi quem indicou a Beatriz na TAG. Acho que são pessoas legais para se conhecer um pouco através dessa TAG.

Bom, a TAG de hoje é "Completa a Frase", basicamente vou mostrar um pouquinho sobre como sou, minhas manias, em 15 perguntinhas simples, mas bem reveladoras... é uma forma divertida de vocês saberem quem vos escreve, não? Depois de responder, vou "indicar" uma pessoa, que eu gostaria de ver respondendo a TAG, mas não sei se dará certo... Enfim, vamos a TAG:

1- Sou muito... detalhista. EXTREMAMENTE. Não é só uma questão de memória, mesmo porque a minha não é lá essas coisas... Mas eu costumo prestar atenção em tudo, até na formiguinha que passa. Podem imaginar como sou um arcabouço muito interessante em discussões, não? Tem la´suas vantagens!

2- Não suporto... Predeterminações. Pois me sinto tentada, e desafiada, a ser do contra. E eu levo a sério essas 'disputas', elaboro mil argumentos que justifiquem minha teoria, mesmo que eu saiba que é uma teoria falha. Pois creio que o que importa mesmo não é o fato em si, mas o que você faz com ele, e o quão convincente você consegue ser. Talvez eu tenha que assumir uma leve inclinação á Advocacia? Não... haha

3- Eu nunca... sai para uma balada para encher a cara. Mas já fui avisada pelo meu orientador de TCC de que em 2 anos a parte de encher a cara será impossível de não acontecer. Será? Estou curiosa para saber se sou forte para bebida.

4- Eu já briguei... ao ponto de sair quase no tapa com a minha melhor amiga do fundamental. Nos agarramos no cabelo uma da outra, e só. Nem eu entendi o que aconteceu, até hoje; porque depois a gente sorriu e se abraçou, e foi como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu, no meio do intervalo! Crianças...

5- Quando era criança...  e tinha medo de bruxas da Chiquititas, e me escondia embaixo da cadeira; achando que aquilo ia mesmo me proteger... Isso ocorria mais especificamente quando eu ouvia uma música do CD que eu tinha.

6- Nesse exato momento... estou me deliciando com  uma tapioca incrível que minha mãe preparou para mim. Sou comilona mesmo! E eu A-M-O tapioca ♥

7- Eu morro de medo... de espíritos; mesmo eu sendo médium. Ironia da vida? Não. É que eu realmente não sei lidar com esse assunto. E quando mais nova, eu costumava ver e ouvir muita coisa, o que me deixava apavorada. E isso justifica o meu medo de filmes de terror, pois não creio que tudo naquela encenação seja tirada do nada. Acredito que tudo é possível, só não quero estar presente nessas possibilidades, sabe?

8- Eu sempre gostei de... COMER. Gosto de muita coisa, mas comer... Nada é tão importante e gostoso quanto isso. Só uma coisa é mais importante: meus pais! Eu vivo 24hs só pensando em comida, sério. Tomo meu café já pensando no lanchinho das 10:00; almoço já pensando se vai rolar um lanchinho da tarde... E assim por diante.

9- Eu fico feliz... sempre que percebo as coisas dando, nem que seja minimamente, certo. Isso me motiva a continuar tentando, me dá forças, nem que seja para esperar o tempo certo. Isso vale também para a felicidade alheia, nem sempre, mas eu gosto de ver o povo feliz sim; principalmente quem eu acho que merece estar feliz...

10- Se eu pudesse... eu construiria uma escola. Sério, é o meu sonho ultimamente; mas me falta dinheiro, experiência, qualificação e contatos. Até nome já pensei, imaginei diversas formas de funcionar, qual seria o objetivo... Enfim, eu poetizei toda a situação!

11- Se eu pudesse voltar no tempo... eu seria menos fechada e seletiva. Por ser seletiva demais, eu perdi oportunidades incríveis de entrar em contato com coisas desconhecidas, e de fazer amigos, mesmo que fossem momentâneos. Isso é algo do que eu me arrependo um pouco, não muito.

12- Adoro... k-dramas. Mas isso não é novidades, é? Sou completamente apaixonada pela arte deles nesse departamento. Gosto de tudo, desde os atores, canções, até os enredos criativos e divertidíssimos.

13- Quero muito viajar... por alguns pontos turísticos do Brasil, alguns Estados chave, como Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentro de Sampa mesmo... Quero conhecer um pouco mais do que os lugares tem de bonito e a nos oferecer.

14- Eu preciso que... o ano tenha mais feriados. Poxa vida! Últimos semestres da faculdade começaram a acabar comigo... É TCC, curso de inglês, o de coreano... Os feriados são pausas essenciais nessa loucura que é minha rotina. Uma forma de eu poder me organizar melhor e respirar.

15- Não gosto de ver... gente sofrendo por Amor. Dói ver alguém sofrendo muito por um sentimento tão bonito. Mesmo porque eu não sei lidar com essa situação muito bem, e quando vejo alguém sofrendo, me bate o desespero também, uma certa angústia... Sinto como se essas pessoas precisassem de um abraço bem sincero e acolhedor; pois mesmo que a dor não sumisse, pelo menos seria mais fácil de suportar.
Bom, essas foram minhas respostas a essa TAG, eu gostei bastante de respondê-la, fez eu rever algumas características minhas que eu deixei de lado, e me fez ter mais vontade de cumprir minhas metas. Sintam-se a vontade para responder a TAG, lembrando de deixar os blogs aqui citados, como a origem dela, tudo bem? Para evitarmos problemas... 

E se você responder a TAG no seu blog, mande aqui o link, irei adorar visitar o seu blog e conhecer um pouquinho mais de você. E também me deixe saber, desde já, se você gostou da TAG aqui no Seja Frugal... Se por um acaso de identificou com alguma resposta minhas... Até mesmo se você discordou... Vou adorar saber o que se passa nessa sua cabecinha!

Como disse no começo do post, vou indicar uma pessoa para responder, espero que ele responda, pois estou curiosa sobre suas respostas. E também é uma oportunidade de vocês conhecerem o blog desse moço, o Daniel do blog Quase Perfeito.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito legal essa tag!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti a tag e olha, sou dessas que como uma refeição já pensando na outra também! hahahahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir