TAG: Eu nunca...

07:45

A vida é sobre enfrentarmos os nossos medos.  Desconhecido
Numa das visitas que fiz ao blog a Thais Lopes ( dosqueamo ) eu vi ela comentando sobre as 5 coisas que ela nunca fez, e isso me deixou com muita vontade de escrever a respeito das minhas coisas nunca feitas, e olha que são muitas, algumas eu nem tenho intenção de realizar, mas outras...
Mas vamos ao que interessa...

1. Andei de avião: Na verdade eu nunca sai de São Paulo, e para ir ao interior eu só fui de carro ou de ônibus...
Tenho muita curiosidade sobre isso! Principalmente depois que fui levar meu pai ao aeroporto para a viagem dele, eu fiquei meio impressionada com o lugar e ansiosa.
Quem sabe em uns 2 anos eu não possa realizar esse feito? Indo para a Coréia do Sul, ainda por cima... Se tudo der certo, assim será!

2. Fui a um parque de diversões: nem os da periferia, sabe? Meus pai me prometeram tanto desde que eu tinha uns 5 anos, mas até hoje nunca fui levada a um. Morro de vontade de ir ao um parque desses, bem grandes, com muitos brinquedos e barraquinhas de prendas. Deve ser muito divertido, embora eu seja cagona para quase todos os brinquedos, pois muitos deles envolvem altura ou água.

3. Fui a um zoológico: nem quando eu estava na escola, e olha que já me levaram para n lugares naquela época... Desde aquário, até Sítio do Pica Pau Amarelo... Mas zoológico, não. E há uns 4 anos eu vivo ouvindo promessas de que me levariam para ver a girafas, mas até agora, nada.

4. Fiquei hospedada, ou fui, a um hotel fazenda: tenho muita vontade de ir e passar uns 15 dias lá, descansando e aproveitando a paisagem. Venho combinando com a minha mãe para irmos no final do ano, mas tudo depende de como nossa condição financeira estará até lá...

5. Surfei: e isso eu não pretendo mudar nunca! Não sei nadar, e mesmo que eu aprenda a nadar, como eu planejo, eu não gostaria de surfar, pois tenho muito medo do mar, tubarões, e afogamentos. Pra quem não sabe, eu me afoguei quando era bem pequena, quando tinha uns 5 anos acho... Sou traumatizada.


E então, quais seriam as 5 coisas que vocês nunca fizeram? E tem vontade de fazer? Há certas coisas que, embora nunca feitas, não nos despertam interesse, não? Deem uma passadinha lá no blog da Thais, ela teve umas respostas interessantes, inclusive a primeira é igual a minha...

E caso queiram responder, fiquem a vontade, se preferirem podem comentar aqui mesmo, vou adorar saber...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Sarah!
    Meu Deus! Fiquei impressionada com você nunca ter andado de avião, ido a um parque de diversões e nem a um zoológico! Já fiz tudo e te garanto que é muito bom, sério!
    Bom, eu nunca surfei também e nunca pulei de paraquedas, sempre quis pular, massss o medo me impede SHAUSHUAHSUAHS.
    Adorei o post! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Viajar de avião é viciante, já vou logo avisando, haha.
    Até Maio deste ano eu também nunca havia ido ao Zoo, mas fui visitar meu pai aí em SP e ele finalmente me levou ao Zoo #comemorei
    E, pasme, até setembro de 2015 eu nunca tinha ido à praia! Sim, e é que já moro em Fortaleza há 14 anos, ashaushush

    Adorei essa tag, acho que vou respondê-la, ah, e vou colocar os créditos direitinho! :D

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. Bem diferente! Como assim você nunca andou de avião? rs

    O blog está de volta!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir