O que me assusta são as infinitas possibilidades de uma vida potencialmente incrível!

08:00

Conviver em segredo com o que não se entende é o que passo diariamente.— Sereno
Bom, para quem não sabe esse mês acabam minhas férias e eu começo o tão temido 8º semestre da faculdade. é o semestre onde eu ainda tenho aulas teóricas, mas é onde eu terei que demandar mais tempo da minha vida ao TCC, assim como os estágios obrigatórios vão começar a ficar mais complicados... Como se não bastasse isso, vivo em uma turma que se detesta e cada dia vem sendo mais difícil a convivência naquele lugar; eu gostaria de não encontrar nem metade daquelas pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto mal por não sermos uma turma unida, ou pelo menos prestativa entre nós mesmos... Mas o que podemos fazer? Vamos ver no que vai dar esse semestre, e espero que ninguém surte ou se mate.

Quando ao meu curso de coreano, ficou mais difícil também, sabiam? Vejo gramática toda aula, e cada dia é algo novo; o bom é que eu consigo ver o uso nos doramas que venho acompanhando... 

Está ai outra coisa que não sei se vou conseguir manter com tanta frequência. Claro que posso ver 1 episódio por dia (acho), mas não vai ser como foi até agora, onde eu em uma única noite vejo no mínimo de 2 a uns 4 episódios... Tanto e que nessas férias eu me empenhei eu assistir o máximo de doramas que eu queria, e eliminar quantos eu via simultaneamente. Ainda não tive muito sucesso pois estou acompanhando 3 ao mesmo tempo, mas estão no finalzinho. Meu plano é pegar um dorama com uns 50 episódios, para ir acompanhando durante o semestre e um menor para aliviar a tensão desse maior haha. Algo mais comédia romântica, sabe?

Outro ponto desse semestre é que minhas aulas no CNA começarão. Sim, eu voltei para lá! A boa filha, a casa torna! (acho que é assim a frase...).

Não podemos esquecer também da minha vida literária... Voltei a ler com mais frequência. Nas férias consegui dar uma boa adiantada nas leituras. Estou com 5 livros em andamento. E como andam suas metas literárias? Tem skoob? Ou goodReads? Vou deixar minhas contas logo abaixo para quem tiver, me adicionem lá e vamos compartilhar nossos gosto e indicações ok?

E para completar tenho a questão da saúde e da estética. Voltei para a academia, e estou dando o meu máximo lá. Creio que com a volta das aulas, eu irei me empenhar mais, pois lá eu posso liberar toda minha tensão e estresse. Já quanto aos médicos... Nem quero imaginar. Terei várias visitas em várias especialidades, desde a cardiologista até o dermato... Pretendo fazer um check-up. Quem procura pode até achar, mas é melhor do que ser pega de surpresa, não concordam? E provavelmente terei que fazer muitos exames.

Ah e novidades para o blog! Irei atrás de uns programas de edição de imagem, de vídeo e de animações; além de continuar desenhando para melhorar essa minha habilidade (inexistente); assim vou conseguir melhorar o Seja Frugal, deixar mais personalizado...

Meu semestre será incrivelmente cheio, e isso me assusta, parece que posso enlouquecer. Como terei tempo para fazer tudo isso? E o pior... São coisas que eu gosto muito! E quanto ao semestre de vocês? O que vocês planejam? 

Skoob: Sarah (usuário: 935793
GoodReads: Sarah Santos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa sorte na faculdade e na vida! Os desafios precisam ser enfrentados!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir