TAG do Vício!

11:15

O mundo é tão pequeno para as vontades que ando tendo. Flora Matos

Faz tempo que não trago uma TAG, não? Então eu resolvi que hoje vou responder uma pequenininha, e que achei acidentalmente andando pelos blogs da vida.
Acabei parando no blog da Isabela e da Bianca, Blog Amiga Pirei; e adorei a TAG sobre vícios. Vou me expor um pouquinho mais para vocês... Mas não esqueçam de verificarem as respostas da Bianca, foram bem legais! 

QUAL O SEU VÍCIO DOCE?

R: Chocolate (ou beijinho). Sempre foi, e sempre será.

QUAL O SEU VÍCIO SALGADO?

R: Pão de queijo. Não tenho limites com isso gente! Não nasci para parar de comer pão de queijo, é muito bom!


QUAL O SEU VÍCIO EM FRUTA?

R: Maça. É minha fruta favorita, sempre foi. Como diariamente.


QUAL O SEU VÍCIO EM BEBIDAS?

R: Leite. Por incrível que pareça. (Fora água, claro.)

QUAL O SEU VÍCIO EM COR?

R: Cinza. É o que eu mais uso, mais me chama a atenção, e o que eu acredito que combina com tudo e em tudo.


QUAL O SEU VÍCIO EM TIPO DE ROUPAS?

R: Moletons! Mas anda fazendo muito calor para usar, e eu fico triste...


QUAL O SEU VÍCIO EM CALÇADOS?

R: Tênis. Mas me machucam... Então tem sido mais Havaianas mesmo.


QUAL O SEU VÍCIO DE LINGUAGEM?

R: Não sei... Mas acho que pego um pouco mais em regência mesmo, pois não presto muita atenção no que eu falo, nesse sentido.


QUAL O SEU VÍCIO DIÁRIO?

R: Estralar o pescoço. (quase uma necessidade)


QUAL VÍCIO VOCÊ ACHA MAIS CHATO OU ESTRANHO?

R: Aqueles que fazem barulho muito alto e a pessoa não se incomoda, tipo ficar balançando a perna em metais... Essas coisas. Irrita MUITO!
Gostaram? Espero que sim. Gostei de pensar um pouco sobre meus vícios... Quais são os vícios de vocês?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada por mencionar a gente, á adorei suas respostas também amo moletom, mas não da pra usar pois ta muito quente esses dias haha

    Beijuuus
    www.blogamigapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG, tanto que respondi no meu blog, espia lá. Beijos!

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag, aproxima a gente que é leitora, da blogueira...
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou viciada em tênis, moletons e em chocolate, meu Deus...
    Adorei a tag! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como você consegue estralar o pescoço?! ahahahaa
    E eu também odeio pessoas que ficam fazendo barulho batendo em algum lugar ou objeto hahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sarah, essa eu tinha que comentar haha'
    Eu também estralo o pescoço hahahahaha'
    Eu gosto de beber leite, embora não seja um vicio, de tantas pessoas que conheço você é uma das poucas que gostam de beber, geralmente quando eu bebo as pessoas ficam fazendo aquela cara de "Como ela bebe isso?" hahahaha
    Sou apaixonada por tênis e moletons *-*
    Amei a TAG ♥

    Cantinho da Siz/ Sirlene Santana
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir