Atualizando a Wishlist a todo momento!

09:00

Faz um bem danado para nossa alma que não suporta ser aprisionada no concreto frio!
Faz tempo que atualizo minha wishlist então achei interessante vir compartilhar como anda o andamento dessa lista. Mesmo porque ela eu uma boa andada, graças aos presentes do meu pai e da minha madrinha. Ah e tenho que agradecer também as horas que passei no metrô, na fisioterapia e espera de consultas médicas, minhas leituras renderem muito nessas horas.

Claro que conforme vou adquirindo livros, mais vão sendo lançados e mais passam a integrar essa lista, hoje tenho em média uns 310 livros que gostaria de ler a curto prazo, mas nem todos eu quero comprar... E não é como se eu fosse ter tanto tempo disponível assim, não? Mas esse ano de 2016 que passou, percebi que ler me faz muito bem, amplia ainda mais meu mundo interior e minha imaginação, então vale muito a pena investir.

Para quem não conhece, eu já falei aqui algumas vezes (Aqui), tenho conta no Skoob, o que me ajuda muito em organizar minhas leituras, metas e conhecer novos livros, além de trocar experiências literárias com outros leitores. Sinceramente recomendo essa rede social, é bem simples de mexer, organizada de forma intuitiva até. Abaixo deixarei o link para me encontrarem lá, qualquer coisa podemos conversar por lá também, e trocar dicas sobre livros...

Atualmente tem só 5 livros que estou querendo comprar para esse primeiro semestre de 2017, pois ainda tenho uma pilha considerável dos que já tenho aqui em casa para ler. Pode ser que a prioridade na lista mude com os meses, mas no final, quero ler todos...


Gênero: Jovem adulto / Romance.
Gênero: Infanto-juvenil / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Infantil.

Gênero: Chick-lit.

Gênero: Romanc e/ Ficção Juvenil.

Gênero: Jovem adulto / LGBT / GLS.
FONTE: Skoob


O que acharam das minhas escolhas? Já conhecem algum deles? Não são tão desconhecidos assim, e muitos ainda estão bem em altas, mesmo não sendo muito recentes...
E como anda a Wishlist de vocês? Têm conseguido colocar em dia esses desejos literários? Qual foi o último personagem pelo qual você se encantou?
Meu Skoob: Sarah Santos

You Might Also Like

0 comentários