Prioridades:

09:10

Coitado do tempo, sentadão numa mesa, com um trilhão de problemas pra resolver   Tati Bernardi.
2017 chegou e com ele eu terei Prioridades até mesmo dentro das metas. Claro que tenho muitos desejos, coisas que quero muito fazer e me prepararei para isso, mas não posso tentar abraçar todas as metas de uma única vez, senão não sairei do lugar...

Durante o ano, e conforme eu tiver tempo, eu irei comentar sobre como anda cada meta. Talvez eu acrescente uma ou outra, conforme eu for iniciando uma ou finalizando outra; afinal de contas, o ano é muito longo e muita coisa pode acontecer.

Dessa vez eu espero conseguir cumprir minhas metas e amadurecer um pouco mais.


E vocês, quais são suas Prioridades, ao que vão se dedicar em 2017? Será que temos alguma metade semelhante? Deixe nos comentários o que você acha sobre metas, se já fez as suas... 

Independente de ter metas ou não, eu espero que em 2017 saibamos aproveitar melhor as oportunidades que aparecerão a nossa frente, e a criar novas oportunidades por nós mesmos.

You Might Also Like

0 comentários