Inspira!

23:34

Então faz assim, tristeza: a gente se vê outro dia, numa outra vida.                        — Martha Medeiros.  
Tem sido tempos difíceis.
Sempre foram.
Mas começa a clarear. Confia em mim!

Logo eu, que não sou um poço de certezas, ando colecionado um punhado destas, meios confusas e ariscas, mas ainda assim capazes de me oferecer certa segurança.

Não que eu procure por imobilidade e raízes cristalizadas. Não.
É só que, até mesmo para voar, é preciso saber que há um chão abaixo de nós, tal como o céu ao nosso redor.

Gostaria de dizer que foi indolor notá-las. Mas eu estaria sendo muito otimista.
Dói, pra caramba. Mas passa, o dolorido se vai, assim como as sensações surpresas, e o que fica é mágico.

Não tem fórmula resultante, nem nada do tipo.
Pare de procurar!
Permita-se olhar e sentir. 

Eu nem sei o que vai aparecer para você, mas o que tenho descoberto é que algo vai acontecer.
Algo sempre acontece!

Sim, muitas coisas, simultâneas e atropeladas, vêm acontecendo comigo. Em todos os campos.
É como uma dia me disseram: Minha vida é um trem que bateu num ônibus, de frente, e 'tá tudo revirado!

Está revirado, mas é no caos que percebemos quem somos, não?
Se tudo fosse simples, fácil e descomplicado, não teria a menor graça, não teria motivos...

Acho que estou encontrando os meus.

You Might Also Like

1 comentários