Eu 'tô cansada.

10:30

Sempre gostei de descansar com o trinco aberto
 caso você volte. — Zimbra.

.........................................

Eu 'tô cansada.

Essa é a verdade, dura e crua.
Nem mais, nem menos.

Tem tanta coisa envolvida em uma vida... Tantas variáveis que jamais serão exploradas no tempo Presente.
Há tanto para viver, e um tanto maior que não serei capaz de fazê-lo; e ainda assim, cansada estou.
Difícil, não?

Estar sozinha nunca foi o real problema.
Não é ruim.
É quase indolor, podemos assim dizer.
Anestesia tudo, e fica tudo bem (como já diria Silva e Anitta).

O problema está no cansaço.
Não todo cansaço, que fique nos registros por aí! Longe disso...
Aquele cansaço pesado, o de não fazer o que se quer, não viver o que se é, de não se dar abertura, de carregar o mundo nas costas, sem nem ao menos ter pedido ou reivindicá-lo para si.

Vivo e respiro, mas mal me vejo, quase não respiro.
Logo, não estou vivendo de verdade, apenas existindo.

Eu 'tô cansada!
Acho que sempre estive.
Mas tudo bem.
O descanso será bem vindo, e eu me darei o melhor de todos, o possível.

Amanhã é um "novo dia", são novas chances.
Um novo Eu que abre os olhos pela manhã e suspira.
O dia começou.
Será que então eu não estarei mais cansada?
Espero eu.
Vivo, eu.



You Might Also Like

0 comentários