Playlist Misturada

14:37

Música do dia: Shakira - Empire

"Que vire tradição acordar todos os dias com o coração leve, sorriso nos lábios e vontade de espalhar coisa boa por ai..."

Essa semana a Playlist não tem um foco certo, muitas coisas estão acontecendo todos os dias, então nada mais justo do que tenha uma música mais adequada para cada um desses momentos, não?


  • Segunda: Que tal começarmos com animação? Afinal de contas, nada melhor do que resolver alguns problemas e partir pro cinema para ver Homem Aranha com uma amiga, certo? Certo.
Paramore - Ain't it fun

  • Terça: Pés no chão novamente, pois a vida não é tão linda ou uma bela aventura como nos filmes... Curso rotineiro exige responsabilidades que eu ainda tenho que melhorar, então uma música que me daria uma ajudinha, seria essa. Sinta a melodia, é perfeitona.

Matchbox Twenty - She's So Mean

  • Quarta: Essa música tem cara de quarta para mim... Não sei porquê.


Justin Timberlake - Not A Bad Thing (Live on The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

  • Quinta: A voz desse vocalista me causa coisas boas, não sei explicar, conheci a música literalmente hoje e meio que me encantei, gostei da música, simples assim. Quem dera tudo fosse tão simples assim...


New Hollow - She Ain't You

  • Sexta: A mais esperada da semana... Pois não para mim. Primeira prova a vista já... Nada melhor do que uma música boa e um clipe legal e incomum, de uma banda nova.



5 Seconds Of Summer - She Looks So Perfect

  • Sábado: Preparação para a semana mais difícil do semestre todo... Então vamos com tudo. Escolhi essa a dedo... Essa música me inspira, me faz acreditar que tudo melhora...

OneRepublic - Counting Stars





You Might Also Like

0 comentários