Playlist Variando

13:47

Música do dia: Projota - Mulher 

Alguns jovens sofrem mais que os adultos, descobrir o mundo é pior do que sobreviver há ele. — O histórico de Fred. 


Sei que sumi, mas foi por uma causa nobre: provas. Preciso garantir parte do meu futuro, certo? Certo. Mas agora estou de volta e animada para as férias e pelo que virá nesse meio tempo (nem tão animada para algumas coisas assim), mas durante a semana eu provavelmente vou despejar aqui o porque da animação haha.
Minha playlist está bem misturada, confesso, vai misturando as expectativas que tenho para essa semana, então não se assustem caso não conseguirem desenhar um perfil rítmico para essa playlist.


  • Segunda: Dia de sair, academia, médico, começar a colocar as coisas em ordem, então acho que essa música se encaixa bem até. Sentem o ritmo? Estou completamente marrada nessa música, a parceria foi maravilhosa, ao meu ver. E esse espanhol desse homem? Ah, por favor!

 
Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Gente De Zona - Bailando 

  • Terça: É o dia decisivo do meu semestre, dependo de uma nota, e lá vamos nós... Não estou nem um pouco afim de ter que estudar tudo de novo... E essa música é perfeita, e dá vontade de cantar ela para minha nota, que cada segundo que passa, mais tenho a sensação de que ela é meu Almost Lover.


A Fine Frenzy - Almost Lover

  • Quarta: Depois da tempestade vem o arco-íris, certo? Assim espero. Então vou entrar num embalo mais brasileiro mesmo para curtir o dia.

Naldo E Preta Gil - Meu Corpo Quer Você

  • Quinta: E os cursos continuam consumindo minha vida, pra variar, e acho que essa música se encaixa bem aqui.

Pink - Who Knew 

  • Sexta: O tão esperado dia se aproxima e, com ele, os preparativos...

Colbie Caillat - Bubbly

  • Sábado: Agora os preparativos vão estar a todo vapor. Promete não fazer nada de bom. Mentira, se eu fizer besteira eu apanho, ou levo um tiro...Essa música é perfeita, porém o youtube está de vacilo comigo e não quer localizar o vídeo, então vou por nesse link aqui ok?


A playlist dessa semana é essa, espero que gostem. Beijos! 

♪Vamos ficar em paz ♪





You Might Also Like

0 comentários