Playlist pré-final de ano

16:17

Nada é estático e nossas vida. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva. — Martha Medeiros

Hoje a Play vai ser especial devido a uma música que me conquistou demais essa semana. Logo mais falo dela.
Mas o que me motivou nessa Play foi o animação que vem vindo junto com essas festas familiares, embora eu não seja muito chegada (confesso, me julguem haha), ainda não me encaixo nessas cenas e situações. Eu até que tento, mas parece que falta algo e ai nada se encaixa perfeitamente, o ambiente não fica confortável comigo e nem eu com ele...
Reta final de 2014 e as músicas que dominam minha play não são as mais recentes desse mês não, devo alertar, estou mesclando bastante, indo de acordo com os meus gostos e minhas saudades. Cada música acaba carregando uma história, ou muitas... Impossível não vivenciar sua letra ou melodia, não a vincular com algo ou alguém. Então lá vamos nós...

  • Segunda: Como vai ser um dia mais de xodó com o pai e de transformação, tenho que equilibrar o pique de 3 ambientes diferentes: academia, salão e cinema. O que me leva a apelar para Rihanna em seu acústico maravilhoso em duas músicas, que eu particularmente adoro. Sintam essa voz, essa harmonia, esse talento. E de Stay caímos na batida emocionante de We found love em um pulo sonoramente gostoso.

  • Terça: A música que escolhi me agrada muito, mesmo sendo de um cantor que não me atrai tanto, talvez porque eu não consiga abrir a mente para esse jovem, quem sabe um dia...  É uma música gostosa de se ouvir, não é agitada, tem uma pequena historinha que dá para se visualizar ao acompanhar a letra, e não é algo incomum, aliás no mundo clichê adolescente é bem mais comum do que se pensa.

  • Quarta: A tão esperada véspera de Natal eu vou deixar nas mãos de uma dupla, que como comentei logo de início, me encantou repentinamente, e por insistência dos anúncios do Youtube durante a minha tão adorada novela coreana; uma música nacional, boa, original, e que retrata uma realidade bem triste -diga-se de passagem. É uma música sobre solidão, sobre escolhas, e o futuro certeiro que todos temos. Essa semana pretendo falar um pouco mais sobre eles, porque sinceramente acho que eles merecem, a muito tempo não me sentia tão empolgada com músicos brasileiros como eles - Tupimasala - a ponto de querer acompanhar cada passo haha.
    Até o nome da música é original e incomum, além de fofo *-*

  • Quinta: O dia em que o Bom velhinho vem visitar as almas com bom coração. Será que ele não daria uma passadinha pela minha humilde residência? Acho que não teria uma música boa para esse dia, aliás nem sei qual encaixar aqui, então vou colocar uma das que eu mais gosto, mas não a mais; é complicado escolher, é uma data especial, um data em quem estarei entre familiares, então não sei bem qual seria a música, porque não sei qual será o clima desse dia, mas vou arriscar com a minha diva Beyoncé mesmo. Ela dará conta do recado, certamente.

  • Sexta: E para finalizar a semana em uma vibe agradável eu arriscaria uma música recente da Anitta, que inclusive foi feita por uma fã dela, e é até fofa a letra e o música ficou boa. Cansava de ouvir ela em Malhação 2014/2015, quando eu conseguia acompanhar, mas nunca tinha reparado muito nela. Digam-me o que acharam dessa ok?

  • Sábado: Acho que só a maluquinha da Kesha e o Pitbull fechariam tão bem essa semana, com uma música que me deixa louca, sou completamente viciada nela, no clipe, na forma dançante e tudo mais. 

Bom por essa Play, é só. Espero que curtam comigo, e se apaixonem pelo talento alheio também.








You Might Also Like

0 comentários