Queimado do sol...

15:24

Música do dia: Thinking out loud - Ed Sheran

Você não pode colocar a vida em pausa. A vida não espera. — A morte e vida de Charlie.
E finalmente eu mudei um pouquinho o hair, não muito... Mesmo corte. A Loira (minha cabeleireira) é um amor, sempre me ajuda a tomar a decisão mais sensata, quando quis cortar meu cabelo na altura da orelha, ela se recusou haha Tão linda. Ela e meu cabelo tem uma relação bonita de carinho, ele a adora.
Depois de semanas pensando, pesquisando, ficando em dúvida, optei pelo Ombré Hair mesmo, para variar um pouco. O corte eu nem sonho em mudar, ainda mais agora que tenho ficado mais encantada com o trabalho da Shailene Woodley.
Para quem não conhece essa guria talentosa, ela fez o filme tão esperado de 2014, A culpa é das estrelas(aliás, esse site é uma gracinha, apaixonante, tem várias curiosidades sobre o livro, e sobre o autor), Os descendentes e Divergente. Esses são os mais famosos atualmente; mas eu a conheço de tempos, desde de a séria A vida secreta de uma adolescente americana (que teve umas 5 temporadas...), onde ela também é a protagonista. Ela vem me mostrando que consegue se adequar a qualquer papel, seja ele dramático, seja ele clichê...
Não sabem ainda de quem estou falando? Pois bem, segue ai site fã (Simply Shailene Woodley) da jovem. Deem uma olhada nos trabalhos dela, é interessante.
Mas voltando ao cabelo... ela ficou linda até mesmo com ele curtinho, não? Impossível não se apaixonar pela aparência dela. Escolhi algumas fotos sobre o visual mais atual, e alguns antigos dela...
                 

           


É, ou não, é uma linda? Confesso que de cabelo curto ela ficou menos menininha, e eu gostei. O que vocês acham? eu a achei corajosa em dar tchau a cabeleira, eu já tive meu momento de coragem também, mas não me adaptei, quem sabe da próxima?

O meu esta com o corte da 2ª foto daqui, e não ficou lá muito parecido, mas eu gostei... Vou tentar colocar uma foto pequena aqui essa semana.
Ah e antes que eu me esqueça... Feliz natal galera *-* Comeram muito? Haha.





You Might Also Like

0 comentários