Última Play 2014

11:04

 Música do dia: Você merece mais - Sam Alves

Todo mundo tem um lado bonito. Eu gosto disso. — Tati Bernardi


Bom, como podem confirmar pelo calendário, o ano está realmente por um fim, menos de uma semana. A Play dessa vez será curtinha, pois 2015 merece começar com tudo, não? Plays novas logo no primeiro dia, novos temas, novas oportunidades, novos sonhos... Meu cantinho também irá renascer mais florido para esse ano que vem chegando.
Não é que eu esteja fechando o ano antes que ele acabe, apenas estou programando tudo de forma mais coerente, a play irá até o último dia desse ano, como tem que ser. O divisor de águas é o momento em que o relógio irá marcar 00:00, e nesses próximos 60 segundos, toda uma vida vai passar diante meus olhos - e não só dos meus, aposto.
Tentarei deixar um play bem bonita e nostálgica, quem sabe, até marcante... Andei ouvindo alguns hits antigos, uns novos, minhas eternas paixões musicais, músicas que marcaram, e outras que prometem correr lado a lado com a história que estou prestes a continuar a escrever. Quem sabe o que 2015 tem a nos oferecer? Quem sabe quais músicas vão surgir nesse ano? Quem nos garante o que elas vão nos causar, ou o que elas vão marcar como lembranças? Provavelmente daqui exatos 1 ano e 5 dias eu nem sequer me lembre do que pensei ao estar escrevendo aqui; mas posso presumir sem medo de que o sentimento será semelhante, de que algo está próximo ao fim e que , ao mesmo tempo em que, estaria me agarrando á todos os fatos mais felizes dos 365 dias que passaram para me convencer de que não levo arrependimentos e de que foi um bom ano, estaria também ansiosa por um futuro incerto.
Mas vamos deixar esse papo para uma outra hora, não? Agora o que importa é a Play 2014. Pretendo fazer algo a mais, e diferente do que venho fazendo, além de fazer a minha tradicional Playlist, vou apresentar os 3 cantores, ou bandas, que mais ouvi nessa reta final 2014, espero que gostem.
  • Segunda (29/12): última segunda do ano, e duvido que nessa eu esteja me arrastando como nas outras haha. Começando com uma banda que vem arrasando com a música Rude. Magic! com Don't kill the magic (nome apropriado...). Eu achei uma graça esse som dos meninos, tão bom quanto o Rude, ouvi outras faixas, até mesmo as acústicas, mas só me apaixonei por essa, e por esse clipe.
        
  • Terça (30/12): deixarei os meninos da Forfun encarregados por marcar essa data. Eu nem lembro, ao certo, desde quando eu conheço o trabalho deles, mas faz um bom tempo hein... Lembro que eu colocava História de verão (as 2 versoes) e 4 AM no último volume para me divertir durante muitas tardes aleatórias em que eu ficava a toa nos tempos de escola (nem faz tanto tempo assim, eu sei). Esse clipe ficou muito interessante, e essa música grudou, mais do que chiclete, na minha mente. Como sempre eles arrasando nas letras e no som, além de colocarem nomes legais nas músicas, tipo esse: Coisa pouca. Um dia quem sabe eu não tomo coragem e vou em um show deles?


  • Quarta (31/12): e chega o tão esperado dia, o divisor de águas... Essa música não representa o dia, apenas foi uma descoberta recente (tipo hoje haha) que fiz e me agradou muitíssimo. Lorde me surpreendeu com essa música, eu gostei até mesmo do clipe, da roupa vermelha e tudo mais... Para quem não conferiu, é uma boa oportunidade, não me arrependi em nada de ter dado minha atenção a Yellow Flicker Beat, que se não me engano está na trilha sonora de Jogos Vorazes.

Bom, espero que tenham gostado da última play. Agora vamos seguir aos top 3 desses últimos meses por aqui, que seriam nada mais, nada menos do que:
  1. Maroon 5: como não se apaixonar por eles? Sempre inovando, e criando músicas que nos envolvem de tal forma... Esse último cd (V) me deixou completamente louca, gostei praticamente de todas as faixas. Mas destaco aqui minhas favoritas desse, sendo: Animals, Sugar, Maps e It was always you. Gostei Confere ai essa preciosidade.


  2. Ed Sheeran: adivinha o nome do álbum dele? "X". Comecei com o "V", fui pro "X" haha. Coincidências a parte... Eu ainda não ouvi todo o cd, mas as faixas que eu ouvi, estão perfeitas, essa voz maravilhosa não me decepciona, e esse som bom do violão, muito menos.
    A minha faixa favorita, sem nem pestanejar, é Thinking out Loud. Sou apaixonada por tudo nessa música, no clipe, na letra, na melodia, no cantor, na dança... Ela realmente me pegou de jeito, até eu que não tenho o lado sensível tão desenvolvido assim haha. Perfeição transborda nesse álbum, de fato.


  3. Scracho: finalmente uma banda nacional, não? Haha, pois bem, essa banda é a fofura em integrantes. Outra que eu conheço a anos e anos, e sempre vem me surpreendendo. Muitas faixas deles já marcaram minha vida, e como... O álbum "O Mundo até Aqui" ficou curto (ao meu ver, que amo os ouvir) mas ficou muito bem trabalhado, uma pegada mais acústica, mais solta... Pensando seriamente em pegar uma faixa desse álbum para passar a virada...
    Falando em faixas, minhas favoritas (decisão difícil) são: Sala de jantar, Tudo bem... Não, para. TODAS.
    Mas infelizmente não consigo carregar o álbum aqui, então segue o link.

Por hoje é só, até mais. Espero que você confiram esses talentos ai, porquê realmente valem a pena.

You Might Also Like

0 comentários