Ajuda em Layout, parte 2

06:20

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber tudo isso porque algumas dores duram tanto? — Chico Buarque
Hoje vim fazer a parte 2 das dicas de layouts (Part 1 - Aqui), com base nos layouts que eu gosto, que me encantaram até hoje! Lembrando que são somente dicas e sugestões, principalmente para quem se sente perdida como eu, para encontrar bons layouts free. Não é tão simples, quanto parece. Ás vezes é só uma questão de sorte ao procurar...

Primeiramente vou dizer de quais blogs eu peguei a dica, assim se quiserem passar por lá, visitarem, fiquem a vontade! Mesmo porque vi a ideia de compartilhar o que sei dos layouts free com elas. Admiro a intenção de ajudar, e fica muito mais fácil para quem precisa e está procurando; e que é um processo ainda mais demorado para quem está começando agora...
Os blogs que me motivaram foram: O melhor de mim; Talvez Vinte; e Blogando Livre.
♡ Elaine Gaspareto 


♡ Blogstar 


♡ Madone 

VISUALIZAR / BAIXAR

♡ Minimal 

VISUALIZAR / BAIXAR

Template Free Music 
VISUALIZAR / BAIXAR

♡  Template Free Assuntos Femininos 
VISUALIZAR / BAIXAR

Bom, por hoje foram esses os selecionados por mim. Gostaram? Qual achou mais bonito? Isso vai de gosto, mas desses, o que mais me agradou foi o Blogstar, achei o mais completo, com mais funções e interações! Espero que tenha ajudado alguém.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, tudo bem? Como você conseguiu ajustar as Categorias nessa template que está usando da Maira Gall?

    ResponderExcluir