Falling for challenge: qual foi o último desafio que você aceitou?

06:00

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.
Eu vi esse dorama mês passado, e demorei para vir resenhar, pois a vida anda bem corrida, sabe? Mas não podia deixar de comentar sobre esse dorama fofo, embora curtíssimo; que assisti no Viki. Mudei o site, pois o DramaFever está dando muito problema, e então achei o Falling for challenge no Viki me encantei!

A HISTÓRIA:
Foge um pouco dos conteúdo maduros, e vai pelo lado dos sonhos e expectativas da juventude. Ban Ha Na (Kim So Eun) e Na Do Jeon (Xiumin) se encontram justamente no meio dessa confusão, que é fazer seus sonhos se tornarem realidade, mesmo com todo o descrédito dos que o rodeiam. Ha Na é a fundadora de um grupo na faculdade (parece uma, pelo menos) chamado "um mais um", onde os inscritos aceitam desafios e sonhos. O problema é que o grupo só tem 2 integrantes, contando com Ha Na e sua fiel amiga.
Em um desses desafios de Ha Na, ela conhece acidentalmente Do Jeon, um Pierrot (algo parecido com um "palhaço triste", não sei explicar...). Ele se junta ao grupo, e juntos eles se desafiam a conseguir trilhar seus sonhos, e conquistar o mundo com o que é simples e vital a todos: o riso e a capacidade de sonhar.





O ELENCO:
Confesso que só dei a chance ao dorama de 6 episódios, porque sou fã da Kim So Eun, desde que a vi atuando em Boys Before Flowers, a anos atrás. Depois daquele dorama, nunca mais vi nenhum trabalho dela, e sentia saudade. E de quebra, ainda conheci o Xiumin, da banda EXO; que cara lindo e fofo!
Mas fora minha admiração crescente, percebi uma sincronia gostosa entre os personagens; embora tenha achado a história um pouco fraca, mas também, em 6 episódios não dá para cobrar muito... Ainda mais, porque era episódios curtos, de poucos minutos. Mesmo assim valeu a pena! Até me fez ouvir EXO...
Ah e tem também uma menininha muito cute, que é bem mais adulta do que eu! Ela faz um pequeno rebuliço no dorama, mas há males que vem apra o bem; notei a mensagem que o dorama queria passar com aquelas cenas, que pareciam tão sem contexto nos primeiros 2 segundos, mas depois fizeram a diferença, não só no dorama, mas também na minha percepção do dorama como um todo.
 

 

OST:
Juro que tentei achar outra música, mas só duas tocavam no dorama. E só uma delas aparece bastante no youtube, que é do Xiumin, para variar...



Essa, sem dúvida alguma, foi a menor resenha que já fiz, não? Mas também, dorama curtinho, tem nem muito o que dizer, se não perde a graça para quem não viu! Deem uma chance a esse short dorama, que não irão se arrepender, só não esperem excessivamente dele, que ele não irá decepcionar. Vá com a mente aberta para se distrair. Não há fortes eventos, ou só love... É um dorama bem simples.
Busquei essa imagem na internet e achei muito fofa ♥
Título: Falling for Challenge
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 6
Emissora: -
Exibição: Outubro de 2015
Classificação:  




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai meu Deus, eu AMOOOOO assistir doramas hahhahahaha, principalmente os coreanos. Esse ainda não assisti, já que estou acompanhando uma lista gigantesca. Terminei semana passada Madame Antoine, que é muito bom...agora estou assistindo Marriage Contract e Come Back Mister...mas não sei se tem tradução para português, porque ainda está passando. Estou assistindo com legenda em inglês...

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar indicações pf haha A minha professora de coreano vive me indicando novela nova, quero ver é ter tempo de por todas em dia. Estou assistindo 4 ao mesmo tempo; estou, ou não estou louca por doramas? kkk
      Começarei Madame Antoine no feriadão ♥ Estou ansiosa!
      Porque você não assiste pelo site Viki ou pelo DramaFever? Tem legendas em português...

      Excluir