Wishlist 2016 - Atualizada (por enquanto...)

10:39

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.—  Charles Chaplin.
Depois de muito tempo (meses), eu decidi fazer mais uma Wishlist Literária, pois amei a primeira que fiz, foi bem divertido; e eu tive uma melhor visão do que eu estava com vontade e ler. E também porque a minha palavra de ordem esse semestre é: Ler, ler, ler! Até eu cair no sono...

Mas Sarah porque você disse isso? Bom, comecei meu TCC! Comecei a estagiar na faculdade na clínica e em hospital psiquiátrico... Então eu PRECISO ler, ou vou me dar mal nas práticas; fora que sou cagona o suficiente para não fazer algo do que não estou segura... Minha insegurança deve ser minimizada o máximo nesses casos, pois não é mais brincadeira, nem dá pra ficar empurrando com a barriga, sabe?

A minha tentativa é conseguir ler vários livros ao mesmo tempo e que eu consiga terminá-los. Um segundo plano é vir contar sobre tudo que eu li, mas só se der tempo, claro! Então cada minutinho no metro, no ônibus... Torna-se precioso. Os que fico esperando no consultório médico então...

Por isso a minha Wishlist vem crescendo a cada dia, sem brincadeiras. TODOS os livros da WishList Literária passada continuam, por isso não irei repeti-los. Caso queira conferir deixarei o link aqui: Wishlist Literária 2016.

Não sou boa em classificar gêneros literários, então vou colocar de modo aleatório, mesmo porque não penso neles sob essa perspectiva.

     
ANEXOS e LIGAÇÕES da Rainbow Rowell

        
 
      
O MUNDO DE SOFIA (Jostein Gaarder)  - PARA SEMPRE ALICE (Lisa Genova)

       
 
        

     
AMOR LÍQUIDO (Bauman)          -         OS 13 PORQUÊS (Jay Asher)


Ficou um pouco bagunçado, não? Mas tentei meu melhor para deixar eles alinhados, e com informações, como o nome do autor, só os que eu sei que são bem conhecido, e por mera questão estética, foi que deixei sem o nome do autor...

Sobre as fotos: eu as peguei na internet em sua grande maioria; ou , como no caso das capas dos livros, no próprio site da Livraria Cultura.

Espero que tenham apreciado minha Wishlits atualizada, incluindo os livros da Wishlist anterior... E confesso, que de todos o que tenho cobiçado mesmo é o do Fábio Stassi : A última dança de Chaplin, que foi até mesmo o  que me indicou ao visitar o Seja Frugal.

Sarah, não está faltando nada na sua Wishlist não?
Bom, para os mais atentos... Sim, tem livro faltando, como os dois do Frederico Elboni. Não os coloquei aqui, pois os citei recentemente; e vou encaixá-los na próxima Wishlist, ok?

Gostaram dos livros? Tem indicação, ou já leu algum desses? Comenta aqui embaixo, para que eu saiba o que se passa na sua cabeça. Vamos compartilhar informações... Prometo ser o mais legal possível que eu consigo ser!

You Might Also Like

1 comentários

  1. De todos o único que li foi As Vantagens de Ser Invisível, até fiz resenha lá no blog, mas não gostei muito do livro não... Mas há algum tempo assisti o filme e me apaixonei, agora quero ler o livro de novo "com outros olhos", sabe? Quero muito ler Fangirl, Para Todos Os Garotos Que já Amei e Os 13 Porquês, devem ser muito bons ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir