TAG: Felicidade é...

10:49

Me recuso a ser infeliz.—  Caio F. Abreu.
Mais uma TAG aqui no Seja Frugal! Essa eu conheci no blog da Ingrid Giany, 16 Primaveras
É uma TAG bem feliz, diga-se de passagem; e que me fez refletir sobre momentos bons, coisas que gosto... É uma TAG positiva haha Pelo nome já se diz, não? 

Então vamos lá. Essa é a TAG mais curta que já respondi aqui, tem apenas 8 questões. Na última questão vai ser um pouco mais complicada, mas acho que já sei como responder, e o que escolher; me aguardem!

1) O que você gosta de fazer quando está sozinha?
R: Gosto de ouvir música e dançar estranhamente haha


2) O que você gosta de fazer quando está com outras pessoas?
R: Gosto de conversar, e ver coisas bonitas, sejam lugares, ou objetos mesmo.

3) Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância:
R: A fita com a história do Peter Pan narrada. Nossa, eu ouvia aquilo umas 4 vezes diariamente! E até hoje é minha lembrança favorita. 

4) Uma coisa que te deixou feliz essa semana:
R: Ter conseguido colocar a matéria em dia, sabe? Finalmente estou me organizando. Sei que não é lá grande coisa... Mas para mim é importante e útil; me deixa feliz.


5) Uma comida que te deixa sempre feliz:R: Queijo. Mas não encaro queijo como uma COMIDA COMIDA, então: batata frita. Se bam que ovo também é minha paixão maior haha. Mas fico com a batata frita mesmo.

6) Cite 3 coisas que te deixam realmente feliz: 
R: Comer, ficar com meus pais, e sair para passear pela cidade.

7) Complete: Felicidade é...
R: Se sentir plena, completa e indescritível.

8) Convide 3 pessoas para responder a TAG:R: Bom, vamos lá:

Gostaram da TAG? Espero que sim, pois adorei responder cada questão. Eu convidei essas 3 pessoas para responderem, então se quiserem depois visitar os blogs, para conhecê-los e descobrir as respontas delas...
Mas vem cá: O que é felicidade para você?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei muito das suas resposta é sempre bom conhecer um pouquinho quem esta do outro lado. Felicidade para mim e fazer o que gosto e gostar do que faço!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu venho tentando mostrar um pouquinho de mim para vocês, mesmo porque vocês tem sido tão legais comigo, me contando um pouco sobre a vida de vocês. Eu acho essa troca tão gostosa...
      Isso sim é felicidade hein! Luto todos os dias para conseguir o "direito" perante a sociedade de exercer o que quero... Um dia vai dar certo!

      Excluir
  2. Oi Sahhh! Dançar estranhamente é vida cara, dança não é dança sem uns passinhos nada haver haha. Gostei de te conhecer mais um pouco <3

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo haha! Mas eu danço MUITO estranho, principalmente para quem fez anos de jazz... Não era para eu ser tão estranha assim... Mas tô feliz desse jeito, pois gera riso, e riso é alegria, coisa boa.
      Saudades de visitar o seu blog moça. Vou passar lá agorinha...

      Excluir
  3. Que tag legal! Eu adoro ficar sozinha em casa, me sinto mil vezes mais produtiva, não sei porque hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian *-*
      Verdade... Acho que é porque não fica ninguém atrás da gente, e a gente se sente com maior liberdade para fazer nossas tarefas, ou até arriscar fazer mais de uma ao mesmo tempo... Colocar aquele som em um volume que dê para ouvir na casa toda, mas sem nos deixar surdas, e relaxar fazendo as coisas... Não tem preço essa calmaria!

      Excluir
  4. Olá! Vim retribuir sua visita em meu blog, e me deparei com essa tag muito legal!!! =D
    Adorei suas respostas, me identifiquei com várias!
    É mesmo motivo de felicidade conseguir deixar tudo em dia e se sentir útil! =D
    Eu ando na correria, não estou dando conta de fazer tudo que quero, mas tudo bem, uma hora tudo se ajeita!!!
    Adorei seu blog!
    Um beijo!!!

    O Pequeno Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça. Seja muito bem vinda então! Tudo bom com você? Espero que sim...
      Organização é vida... Até o fato de tentar se organizar já deixa uma certa alegria haha
      Vida corrida é sempre complicada, mas uma delícia; pois quando você consegue colocar ordem em qualquer coisinha, já é lucro, motivo de surtos de alegria... Esse ano minha vida está quase de cabeça para baixo... Mas para ser sincera, prefiro assim! Significa que estou fazendo coisas que eu quero e que amo, mesmo que não seja tudo o que quero, mas pelo menos é algo...

      Excluir
    2. É mesmo! E é isso que importa, não é mesmo?!
      Na verdade, eu sinto que ainda não consegui colocar todos os meus planos em prática, mas vou tentando! =D
      Beijão!

      Excluir
  5. Colocar a matéria em dia é mesmo pra deixar qualquer um feliz,rsrs. Achei muito legal a tag.

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar matéria em dia é lindo, quando a gente acaba... Porque durante o processo bate uma preguiça... HAHA
      Essa TAG é bem legal! Porque não respondê-la moço??

      Excluir