Acompanhando no meu rítmo!

07:00

Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer. — A Escritora de Bar.
E então turma, como estamos? Estou bem, cansada mas bem; e vocês? Espero que estejam bem...
Hoje o post será sobre minha temática favorita: doramas. Mas não será sobre resenhar um, será sobre expor meu vício mesmo.
O que eu quero dizer com isso? Hoje eu vou citar os doramas que eu ando acompanhando, e não são poucos. Estou acompanhando 3 doramas simultaneamente. Um deles, eu não tenho nem perspectiva de quando finalizarei, pois são mais de 50 episódios... Seria desanimador, se a história não me interessasse e o ator principal (da fase adulta) não fosse do meu interesse também... Desejem-me sorte e força, obrigada!
Pois vamos lá:
Love Rain
É uma história romântica, que beira o mel, sério! Confesso que comecei a assistir por dois motivos:
1: Jang Geun Suk
2: Os MV's que tem no Youtube são muito engraçadinhos e fofos sobre os protagonistas,e  a história como um todo. O que quer dizer, que por mais difícil que seja a trama, não sentimos vontade de cortar os pulsos a todo momento... Há diversão, reflexão, amor, momentos de revolta... Um misto gostoso de sensações, que pode sim nos levar a amar esse dorama.
Você acaba se apaixonando logo no segundo episódio, e ai já era... Porque você está fadado a ficar com uma certa frustração até meados do dorama. Então você descobre que gostou do casal errado, e que vem personagens muito mais interessantes, embora os contextos sejam diferentes!
Estrelado por dois cantores, não é que eu senti certa química (somente par encenação, pf)?
Link para assistir: DramaFever & Viki

Moorim School
Eu assistindo dorama que envolve luta? Sim, é possível! Ainda mais se envolve escola, aprendizado, disciplina... Adoro esse temas!
Confesso, só comecei a acompanhar pelo lindão Lee Hyun Woo (que eu conheci através do dorama To the Beautiful You). Só ele já foi motivo o suficiente.
Ao pesquisar sobre, eu fiquei interessada pelos assuntos do dorama; e como é um dorama que eu comecei enquanto ainda estava sendo atualizado (e passado na Coréia) nesse ano, eu me senti muito mais atualizada...
É um trabalho que vale muito a pena acompanhar, vale todos os minutos! É uma pena que não desenvolveram mais a história, e se limitaram aos 16 episódios... Mas ok, valeu a obra!
Link para assistir: Viki & DramaFever

My Daughter, Geum Sa Woo
Esse é o maldito de 51 episódios! Chega a bater o desespero... Eu já fiz essa loucura com um dorama de 40 episódios... Foi interminável, e eu AMAVA a história!
Estou no começo ainda, está sofrido passar pela primeira fase do dorama, diferentemente de Golden Rainbow, assumo.
O ator principal (Yoon  Hyun Min) é o que mais me motiva a continuar, assim como a esperança de cenas hilárias com a protagonista. Senti que ele não teve o devido valor, e nem a merecida aparição em Falling for Innocence; e apresentou ter um puta potencial para ser ótimo em qualquer papel, e ele de fato foi muito bom no papel secundário e de cretino...
Link para assistir: Viki

Posso garantir que todos receberão resenha aqui no Seja Frugal, um por vez; com muita calma e carinho, pois são doramas com muito conteúdo, com personagens que eu adoro... E eu estou me aperfeiçoando nas resenhas, não sei muito bem como escrevê-las ainda; e também estou buscando melhoria nos gifs e imagens que eu fico procurando na internet; que eu volto a repetir: NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, EU AS PROCURO E PEGO DA INTERNET. Muitas vezes nem sei sua origem, infelizmente. Sei que é um hábito péssimo, mas estou também procurando maneiras de parar com isso, em breve espero conseguir dominar as imagens do meu blog, e padronizá-las.
Comente abaixo se você já assistiu, ou ouviu falar de algum esses doramas; vamos trocar opiniões, acho isso muito legal! E também podem deixar sugestões de doramas para eu resenhar...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já ouvi falar de doramas, mas nunca assisti um.
    Bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir