TAG: 15 coisas estranhas sobre mim. (eu toda)

09:30

Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. — Clarice Lispector.
Bom, faz tempo que não respondo nenhuma TAG, não é mesmo? Encontrei essa no blog da Andressa Silva, do blog Uma doce Desconheciida, e achei bem legal para trazer aqui. Lembrando que vocês deveriam dar umas passadinha no blog dela e conferir as respostas dela, o que também me fez gostar dessa TAG. Além disso, é uma TAG curtinha, 15 questões bem objetivas sobre mim, para vocês conhecerem mais um pouco quem vos escreve.

1.Qual apelido que apenas sua família te chama?
R: Minha família estendida (não é pai e mãe...), principalmente do interior, me chamam de Furacão Branco, ás vezes. Pois eu sempre fui muito branquinha, desde pequena, e eu não parava quieta um segundo, sempre correndo, ai peguei esse apelido.
2.Qual habito estranho você tem?
R: Acho que o que mais chama a atenção é eu estralar o pescoço, com bastante frequência até; não sei por qual motivo faço isso,mas me sinto melhor depois que o faço, mais relaxada...

3.Você tem alguma fobia estranha?
R: Creio eu que não... Mas costumo ter falta de ar de acordo com meu nível de ansiedade e nervosismo, eu quase enlouqueço, fico agoniada querendo respirar e com muita dificuldade, é como se algo estivesse me sufocando. Isso ocorre também se eu ficar presa em algum lugar por tempo considerável, como elevador parado.

4.Qual musica você canta em voz alta?
R: Ultimamente? Fire do BTS, sério. Principalmente a parte inicial do Suga: Bultaoreune
5.Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: A mania de começar a falar, aguçar nosso interesse, e não continuar a informação. ODEIO. Agora mania de gesto corporal... Ficar entortando os dedos da mão, não é legal...
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica?
R: Quando estou nervosa, costumo ficar tensa, então o hábito que eu pratico é ficar alongando o pescoço de um lado e depois do outro, como se isso fosse resolver meu problema ou a minha tensão física...
7.Qual lado da cama você dorme?
R: Durmo em cama de solteiro, mas sempre voltada pro lado esquerdo, inclusive quando estou em cama de casal.
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Creio eu que um ursinho normal sabe? E o nome era Tedd (criatividade a mil, hein?)
9.O que você sempre pede no Starbucks?
R: Bom, o que eu sempre peço é o Mocha Branco; sério, é uma delícia!

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
R: Dormir 8 horas por dia... Eu sempre acabo dormindo menos, em média umas 6 horas e meia.
11.Que lado você fica no chuveiro?
R:Novamente, a mairo parte do tempo, esquerdo. E eu não sei porque tem essa pergunta haha
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R: Hum... eu consigo estralar meu joelho com facilidade. Eu não faço ideia do porque isso acontece, ainda mais porque ás vezes eu sinto necessidade física de fazer isso, eu faço em qualquer lugar, desde que eu esteja em pé, e faz um barulhinho estranho e alto. Devo procurar um médico?
13.Qual fast food você sempre come?
R: Não como fasta food, mas como muita tapioca ♥
4.Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: "Oxi!" É bem automático...
15.Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Nisso sou meio normal: pijamas. Porém, calça moletom e blusas masculinas, me sinto confortável.

Bom, essa foi a TAG de hoje, o que acharam? Entenderam essa do chuveiro? Porque eu não...
Espero que tenham gostado, sintam-se a vontade para responder, e me mandem o link aqui... Não esqueçam de passar lá no blog da Andressa para visitar, ok?
Novidade: estou pensando em eu mesma montar algumas TAG's sobre doramas e músicas coreanas, o que acham?


You Might Also Like

1 comentários

  1. "Furacão branco" HAHAHHAA quanta criatividade! A pergunta do chuveiro realmente é meio estranha hahahaha gostei da tag e das suas respostas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir