TAG: blogueira iniciante

14:36

Seja uma flor no inverno de alguém. — Yurgen Maas
Olá, hoje vou responder uma TAG de blogueira iniciante (fonte: Thayline), embora sei que não me consideram iniciante, pois estou a mais de 2 anos por aqui... Mas a questão é que eu fiquei parada por muito tempo, e não considero que eu tenha passado da fase de iniciante; quem sabe essa minha percepção mude daqui 1 ano e meio...

Essa TAG também é uma forma de eu contar um pouco mais sobre o blog, o que me inspira para manter o Seja Frugal sempre com conteúdo... Eu espero que sinceramente vocês gostem.

1- Qual seu nome? Qual seu Blog? 
Meu nome é Sarah. E o blog é o Seja Frugal, mais conhecido por www.riscoculto.blogspot.com.br

2- Porque começou o Blog e/ou Canal? 
Resumidamente, porque eu queria expressar o que eu pensava, e unir a escrita á arte (fotos, designer...); fora que é uma oportunidade única de interagir com pessoas maravilhosas, e aprender muito sem sair de casa.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Boa pergunta... Tive que recorrer aos registros do blog. Pelos registros, e se não me falhe a memória, desde 27/01/2014 com um post muito do esquisito de abertura, misturado com Playlist... Eu realmente não sabia o que escrever...

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Opa, várias inspirações; porém alguns desses blogs saíram do ar a tempos; posso mencionar uns 4 que me inspiram atualmente? Posso né... São: Psicose da Nina; Letras na Gaveta; Nada de Conto de Fadas; e All Mine

5- O que sua família e amigos acham disso?
Poucos da minha família sabem. Meus pais sabem e não me atrapalham, sabe, isso é o que importa. Minha mãe um dia entrou aqui no blog e ficou HORAS lendo, rindo e ela elogiou a beça. Mas mãe é mãe... Não creio que a opinião da minha conte muito nesse quesito, pois é super tendenciosa...

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Meu blog não tem tema específico; tem de tudo um pouco. Mas confesso que acabo escrevendo mais sobre meus devaneios, sobre doramas e músicas.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 
Sinceramente? Não. Pelo menos não penso nisso agora. O que quero mesmo é criar interações saudáveis com e entre aqueles que acompanham o Seja Frugal.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você acompanha: 
Tenho algumas que acompanho, mas posso citar a Thayline, aliás foi através dela que conheci essa TAG. O blog dela vem me encantando, assim como a forma dela escrever... E eu a conheci não tem nem 1 mês, praticamente, e ela ainda respondeu a TAG, dizendo que tem o blog a pouco mais de 3 meses.


Bom, essa foi a TAG, bem curtinha, não? Espero que tenham gostado, e sintam-se a vontade para responder, visitem o blog da Thayline e confiram as respostas dela sobre o seu blog...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Awn, eu adorei! Tags assim são boas porque ajudam o leitor conhecer mais a blogueira ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que seus pais te apoiam, isso que importa. E dois anos não é pouca coisa!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei suas respostas e você escreve maravilhosamente bem. Fui conferir o blog que você indicou e também achei lindo.
    Sucesso com seu blog, você ainda irá crescer muito ❤
    Beijos, Gaby

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir